sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

NYFW Outono/Inverno 2016/2017 - PARTE 2

Continuando...

DIA 15
PHILIP LIM - Trouxe uma alfaiataria moderna, alem de veludo e couro. Suas cores variaram entre tons de cobre, laranja, preto e verde escuro.


TOMMY HILFIGER - Toques de seda e sapatilha com meia abrem esse desfile lindo. Apresentaram muita ombreira, golas de boneca, coroa e o estilo navy.


JEREMY SCOOT - De galochas e estilo pin-up teve estampas diferentes estampas, entre elas o animal print e musical. Alem da presença de meia-calça arrastão e muitas aplicações.


DIA 16
COACH - Abriu o desfile com uma pegada mais esportiva, e seguiu com a mistura de estampas, complementados pelo uso de couro e pele.

RODARTE - Desfile marcado por muitos babados e transparência. E entre fendas e rendas, teve véu branco e preto.

TORY BURCH - Abrindo os desfiles do dia 16, teve uma cartela de cores bem variada. Na maioria dos looks o pescoço estava preenchido com lenços e golas.

DIA 17
PROENZA SCHOULER - Predominância de tons claros, recortes e o amarrações. Apresentou também um estilo alternativo de usar bolsas.

MICHAEL KORS - Looks monocromáticos, fendas, franjas e quadriculado fazem parte do desfile.

BOSS - As flores deram um toque romântico em meio ao preto. As calças são ampas e o comprimento é abaixo do joelho, é isso que mostrou a BOSS WOMEN.

DIA 18
RALPH LAUREN - Predominância de tons terrosos, verde musgo, bege e preto. E grande presença de gravata, colete e blazer.

CALVIN KLEIN - Tecidos planos, golas de pelo e animal print dominaram a passarela.

MARC JACOBS - Maxi moletons e jaquetas com aplicações se misturam com o estilo gótico. E por fim do desfile também teve muito vestido e saia longa.

E por fim, terminamos esse super post, espero que tenham gostado dessa provinha do que é o New York Fashion Week.

Nenhum comentário:

Postar um comentário