sexta-feira, 26 de junho de 2015

RETRÔ ♥


     


       Vintage significa algo clássico, antigo e de excelente qualidade. Trata-se de um estilo de vida que recupera os estilos dos anos 1920, 1930, 1940, 1950 e 1960, e aplica em vestuário, calçado, mobiliário e peças decorativas, enfim, falar desse estilo é abrir um leque de opções, mas hoje vamos focar nos sapatos, os nossos queridinhos.
















Conforto é o que não falta nesses modelos, quando não são sapatinhos sem salto, são com salto quadrado, o que soma muito pra amarmos mais ainda esse estilo, nada melhor que trazer o conforto pros nossos looks.


























O mais conhecido, é o modelo “bonequinha” um item a parte, símbolo de uma época, mas que nunca sai de moda, os autênticos modelos de boneca trazem toda a essência dos anos 40 e 50, cheios de detalhes que conquistaram mulheres de diversas gerações, e se tornaram símbolo da feminilidade.























Apesar da ligação com o estilo retrô, esse modelo ganhou novos estilos, sendo esses os nossos scarpins, peep toe, plataformas, meia pata e sapatilhas.
















Os Oxford também são outro exemplo de estilo retrô, trazem elegância, e conforto, vieram da adaptação dos sapatos de bonecas, citados ainda pouco, um item que você pode apostar sem medo.






Selecionei alguns modelos nessa linha pra vocês:


http://migre.me/qs8a3

http://migre.me/qs8aR

http://migre.me/qs8cm

É isso gente, espero que tenham gostado, e não esqueçam de dar uma espiadinha no nosso site!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário